SEAT Portugal faz-se ouvir com as suas playlists no Spotify

Durante estes tempos de confinamento, os utilizadores ouvem menos música no automóvel e ficam mais tempo em casa, os hábitos mudaram. No entanto, pouco a pouco, já se começa a retomar a normalidade, as rotinas e a música que, onde quer que se esteja, faz sempre parte da vida de cada um.

No seguimento da campanha #SEAThome a SEAT Portugal desenvolveu várias listas de música para incentivar o momento de ficar em casa e ouvir música. A SEAT Portugal disponibiliza quatro playlist no Spotify e dedica a 4 temas: "Roadtrip em casa", "Músicas para te vestires impecavelmente", "Hits de varanda" e "Miúdos, estou a trabalhar".

O primeiro tema, "Roadtrip em casa", a marca propõe as melhores músicas para se conduzir sem sair de casa, e que inclui por exemplo músicas de Arcade Fire, St. Vincent, Pet Shop Boys, Lorde, Billie Eilish, Tame Impala.

Para aceder aqui.

O segundo tema, "Músicas para te vestires impecavelmente”, porque não se deve estar sempre de pijama, a SEAT Portugal sugere The Smiths, Alabama Shakes, Van Morrison, Lloyd Cole e Beyoncé, entre muitos outros.


O último tema, " Miúdos, estou a trabalhar “, são as músicas que os pais adoram e que os filhos não sabem de cor. O alinhamento inclui músicas de Lenny Kravitz, David Bowie, Fatboy Slim, Jack White, Jimi Hendrix, Lou Reed, U2 ou Pink Floyd.

Para aceder aqui.


Notícia anterior
Próxima Notícia